Peixoto de Azevedo

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Peixoto de Azevedo.
Filtrar por:

PROJETO PROFISSIONAL DE LAPIDAÇÃO

O Rotary Clube de Peixito de Azevedo-MT, juntamente com a METAMAT, Policia Militar , Prefeitura de Peixoto e Cooperativa de Garimpeiros, empreenderam uma iniciativa inovadora de fomentar o CURSO DE LAPIDAÇÃO aos adolescentes do Projeto Luz do Amanhã, vista que a cidade não vem tendo a capacidade de empregar o menor aprendiz e profissionalizar o adolescentes no seu momento de folga e tornar uma fonte de trabalho para eles. A partir dessa ideia, foi formado a primeira turma de Lapidação, com a formação de 12 alunos, onde para ano subsequente continuarão na formação para se tornarem multiplicadores dessa arte e trabalho, na região garimpeira, descobrindo uma fonte alternativa de riqueza e trabalho.

Postado em de de por Rotary Club de Peixoto de Azevedo

Casa da Amizade. Rua Bartolomeu Dias S/N,sn Cep: 78530-000