Peixoto de Azevedo

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Peixoto de Azevedo.
Filtrar por:

PROJETO PREVENÇÃO PRIMARIA " LUZ DO AMANHA DE PEIXOTO DE AZEVEDO-MT".

O Projeto Luz do Amanhã instalado no Municipio de Peixoto de Azevedo-MT, e um projeto originario da Policia Militar do Estado de Mato Grosso,  que agrega adolescentes de 12-17 anos de idade, onde atraves de instruções programadas, no contra-turno da escola, visa aprimorar o adolescentes a melhores habitos em suas vidas e afastar da linha de vunerabilidade social e da criminalidade. O Rotary Clube de Peixito de Azevedo-MT, vem sendo parceiro e apoiador direto nesse projeto, vista que esta em seu segundo ano de aplicação. A primeira turma foram com a formação de 80 (oitenta) alunos e ja na segunda 200 (duzentos) alunos, formando num total de 187 alunos. O objetivo principal do Projeto, foi em cima do perfil social do adolescente de Peixoto de Azevedo, vista que historicamente a cidade por ser região Garimpeira, imperava a prostituição, a falta do que fazer em casa, indice de indisciplina na escola, desrespeito para com os pais, onde o proejto permitira com a sua formação basica afastasse o adolescente nessa faixa etaria 12-17 anos de idade , dos caminhos errados da vida (mas companhias, bebedeiras, prostituição, indisciplinas etc..), no sentido do aluno se tornar mais critico com as suas atitudes.

Postado em de de por Rotary Club de Peixoto de Azevedo

Casa da Amizade. Rua Bartolomeu Dias S/N,sn Cep: 78530-000